quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu mereço ?!

Obs.: Quero saber mesmo é se mereço escutar o que escutei ontem.

Uma menina que trabalha num Call Center (e, claramente, agradece muitas pessoas por dia), ao ser corrigida pela supervisora, dizer: "Eu nem sabia que OBRIGADA existia".
E, duas horas depois, caí na bobagem de entrar numa loja e perguntar: "...e chaveiro, tem?" (Olhem o que recebi!) "Ai, chaveiro só vou ter esse aqui da japonesinha, que faz um BARULHO SONORO (!)" Andei uma avenida inteira rindo e me perguntando sobre outro tipo de barulho existente...

Maas... desgraça pouca, é bobagem. Amanheci hoje com a mente limpinha, já tinha esquecido a cacalhada, afinal, errar é humano, aquelas coisas. Voltei à rotina.
E escuto a conversa entre a supervisora e a mesma funcionária: "Você ainda está resistindo ao OBRIGADA" "Aah, pensei que, pra homem, falava OBRIGADO e, pra mulher, OBRIGADA". Sem comentários.
Bom, eis que volto à loja pra comprar o tal chaveiro e a mulher: "Ah, aquele que faz um SONZINHO SONORO(...)". E olha que o principal do chaveiro nem é isso...

Desisto. Alguém tem uma corda?

"Meus vícios tolos sufocam em mim, só leve-me pra onde eu quero estar..." (Gustavo)

3 comentários:

Andrea disse...

estou rindo sozinha do BARULHO SONORO... e já deixo um próximo assunto para questionamentos: esse tal "BARULHO SONORO" vai de encontro, ou ao encontro, daquele email que recebemos sobre tautologia?? responde aí "entelegência"...

Fer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai! Mijei!

Vai ao encontro!

Eu sempre lembrei que de encontro era oposicao. lembra ae de encontro = desencontro!

Entao vai AO encontro da tautologia!

Vamos estudar juntas pra esses "curso". A Helena da aula de "portugueis"!

Mas... barulho sonoro eh de morrer!

Ps.: Tira a verificacao de palavras desse blog. Isso irrita!

Maite Lemos disse...

Meo deos!
Ia comentar aqui... mas depois de perceber que na verdade é um espaço reservado para o debate da lingua portuguesa... TÔ QUASE DESISTINDO.
Melhor segurar meus dedinhos e não escrever nada.
Vai que a Andrea me corrige... ou a Fer... ou a Helena mesmo.
Que meda!
Brincadeira querida.
Parabéns pelo blog e obrigadA pela visita.
Volte sempre.

Bjnho